quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Made in England

Caros amigos,


Como bem sabem para mim futebol é coisa de lords, esporte de elite, coisa fina mesmo.

Faço sempre questão de lembrar as origens do nosso esporte bretão.

Ser um lord é cumprimentar com todas as honras o ex-presidente de um clube rival ao meu time do coração. Um verdadeiro ícone do futebol brasileiro. Fiz questão de uma foto.

É bem verdade que quando eu me apresentei como corinthiano o querido presidente teve alguns segundos de olhos arregalados, mas para acalmá-lo, eu disse:

“Você é um dos grandes personagens do futebol brasileiro, faço questão de cumprimentá-lo”.

Ele sorriu.

O que eu pensei mas não falei:

"Obrigado por ter levado o palmeiras para a Segunda Divisão!"

Pensar e não falar são atos nobres, coisas de lords, talvez vocês não entendam!

Obrigado Mustafá!


Eu, Fábio Evangelista e Mustafá - um personsagem do futebol brasileiro - no Rotisserie Bologna em agosto de 2010.

2 comentários:

  1. Gambá, segunda divisão 2008 !!!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só a falta de classe e ainda anonimato... Se continuar assim a próxima foto será com o grande Tirone!

    Feliz 2013!

    ResponderExcluir